ZÉ DE ABREU FALA NO FAUSTÃO SOBRE A CUSPARADA EM CASAL EM RESTAURANTE EM SÃO PAULO

25/04/2016

O ator José de Abreu foi um dos convidados do Faustão, no domingo (24/4), e explicou o desentendimento que teve durante essa semana, com um casal, em um restaurante, em São Paulo. Abreu contou que, após ser ofendido revidou com cuspe aos xingamentos.  Zé de Abreu afirmou que sua mulher foi ofendida durante meia hora e que, quando foi sair do restaurante, o homem começou a discursar.

 

"Cuspi na cara!", admitiu o ator. Abreu usou o espaço na Rede Globo para esclarecer a opinião público e  afirmar que ter posições contrárias faz parte da democracia. José de Abreu ficou visivelmente emocionado ao saber que participaria do quadro “Arquivo confidencial” do Domingão do Faustão.

 

Na ocasião, além de receber o carinho de familiares e amigos, o ator explicou a confusão em que se meteu na sexta-feira, 22, quando foi filmado numa discussão que acabou numa cusparada do ator em um casal.“Eu estava muito feliz porque tinha chegado do Japão, fui a um restaurante japonês. Eu não vi nada. Priscila me contou que o casal chegou e disse: ‘Que merda, vamos ter qiue jantar do lado desse velho? desse petista?”, contou: “Meus filhos estão dizendo que eu to ficando surdo, e acho que nesse dia estava mesmo. Eu não ouvi nada. Aí eles olharam a bolsa da Priscila e disseram que era comprada com dinheiro roubado da Lei Rouanet”.

 

O ator seguiu contando sobre o episódio: “Eu sou conhecido pelo meu trabalho na Globo. Não sou um vagabundo. Quando fui falar com o dono do restaurante, minha mulher estava muito incomodada, quando levantei paguei a conta e ele disse: “É muito fácil, você petista pagar a conta do japonês com dinheiro roubado. E perguntei: você ta querendo pagar a minha conta? Não, você é um ladrão! Petista! Minha primeira reação foi virar a mesa. Isso sexta-feira, à noite, no restaurante japonês mais cheio de São Paulo. Jamais teria uma atitude intempestiva, aí a mulher chamou a outra de vagabunda, uma atitude machista. Um homem não chama uma mulher de vagabunda pelo fato de ser mulher. Aí ali não deu. Minha boca estava seca, eu não tinha saliva. Eu bebi um saquê, claro, sexta-feira, à noite”.

 

Ao comentar o impeachment, José de Abreu destacou que a eleição da presidente Dilma por 54 milhões de votos "é um fato concreto". "O ministro Marco Aurélio Mello, do STF, diz que é golpe. Metade do Brasil acha que é golpe", afirmou. "Querem tirar a Dilma para entregar o Brasil para o PMDB do Rio, esse que derruba ciclovia", apontou, acusando ainda políticos de serem machistas contra a presidente.

 

"Vão entregar o cofre para a raposa com a desculpa de que estão acabando com a corrupção? A primeira pessoa que deixou a polícia trabalhar tranquilamente foi a Dilma", colocou ainda o ator ao apresentador da Globo Fausto Silva, que admitiu discordar de muita coisa em sua fala. De acordo com Zé de Abreu, "a corrupção começou a aparecer no Brasil porque ela começou a ser combatida verdadeiramente".

 

"Membros do PT que erraram estão na cadeia. Nunca na história vimos grandes empresários serem presos", lembrou. O ator criticou então o fato de o principal condutor do processo de impeachment ser um político corrupto, réu no STF e dono de contas secretas na Suíça, Eduardo Cunha. "Pode tudo, só não pode juiz ladrão. Onde já se viu o Cunha ser juiz da Dilma?", indagou. O artista recordou ainda que o vice-presidente, Michel Temer, já foi citado quatro vezes na Lava Jato. "É ele que vai assumir a presidência!", alertou.

 

Em março, Abreu participou de um vídeo em que artistas fazem questionamentos sobre a corrupção: "Se todo mundo é contra a corrupção, por que ela continua?". 

 

 

 

 

 

Please reload

PLURALIDADE DE IDEIAS E  DIVERSIDADE DE PENSAMENTOS

Oblog www.esquinademocratica.com aborda temas relacionados à política e à administração pública, sempre a partir da defesa incondicional dos direitos humanos e do pleno exercício da cidadania. Lutamos pela democratização da informação e da comunicação e buscamos exercer o JORNALISMO de forma LIVRE e INDEPENDENTE. Defendemos a pluralidade de ideias e a diversidade de pensamentos, por meio de um jornalismo politicamente engajado em um projeto de sociedade popular e de esquerda.

MAPA
do jornalismo independente no Brasil

O www.esquinademocratica.com está no mapa do jornalismo Independente brasileiro. O mapeamento é realizado desde 2015 pela Pública, primeira agência de jornalismo investigativo sem fins lucrativos do país. No mapa interativo foram selecionadas iniciativas que nasceram na rede, fruto de projetos coletivos e não ligados a grandes grupos de mídia, políticos, organizações ou empresas (http://apublica.org/mapa-do-jornalismo/#_).

asq.png

https://theintercept.com/brasil/

https://www.brasildefato.com.br/

https://www.brasil247.com/

https://www.sul21.com.br/

https://www.redebrasilatual.com.br/

https://revistaforum.com.br/

https://apublica.org/

http://desacato.info/

http://anujornalismo.com/

http://www.nonada.com.br/

www.cartacapital.com.br

http://www.independente.jor.br/

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/

https://www.ocafezinho.com/

http://www.correiocidadania.com.br/

https://passapalavra.info/

https://www.rioonwatch.org/

https://www.novaimprensa.com/

http://revistaberro.com/

http://marcozero.org/

https://midiaindependente.org/

https://outraspalavras.net/

https://enoisconteudo.com.br/agencia/

http://revistagambiarra.com.br/

https://subversivos.libertar.org/

https://mobilize.org.br/

https://www.facebook.com/coletivosup/?fref=ts

https://www.extraclasse.org.br

https://www.pressenza.com/pt-pt/

https://www.jornalja.com.br/

https://operamundi.uol.com.br/

https://www.saibamais.jor.br/

http://www.anf.org.br/

http://periferiaemmovimento.com.br/

https://azmina.com.br/

http://ecos-periferia.blogspot.com/

https://www.viomundo.com.br/

http://jornalocidadao.net/

https://revistaafirmativa.wixsite.com/afirmativa

http://faroljornalismo.cc/blog/

http://jornalismojunior.com.br/

https://calle2.com/

https://gz.diarioliberdade.org/

https://medium.com/brio-stories

http://jornalismocolaborativo.com/

http://coletivocatarse.com.br/

https://www.nexojornal.com.br/

https://www.jota.info/

https://jornalistaslivres.org/

https://catarinas.info/

https://reporterbrasil.org.br/

https://www.facebook.com/MidiaNINJA/

http://baraodeitarare.org.br/site/

http://www.fluxo.net/

http://reinventajornalista.com.br/

http://jornalismob.com/

https://paragrafo2.com.br/

https://www.cnet.com/news/?tag=typo

http://desabafosocial.com.br/

https://aosfatos.org/

http://www.aescotilha.com.br/

NOTÍCIAS

Please reload

ARQUIVOS