PODCAST “ESTAÇÃO CONFESSIONÁRIO” ESTREIA NA REDE ESTAÇÃO DEMOCRACIA

l

Nesta última quarta-feira, (17/2), a primeira temporada do podcast Estação Confessionário estreou na radioweb Estação Democracia. São nove episódios, com duração entre 45 e 60 minutos, que vão ao ar todas as quartas, até 17 de abril. Estação Confessionário é uma extensão de Confessionário – Relatos de Casa, uma websérie sobre violência doméstica e de gênero com direção e criação de Deborah Finocchiaro e Luiz Alberto Cassol.

O programa traz diferentes convidadas e convidados para abordar diversos tipos de abuso, violência, machismo e exploração em vários contextos e camadas da sociedade. Todos os episódios serão disponibilizados no site da radioweb, lojas de app e no Spotify Confessionário Relatos de Casa.

Ficha técnica: Apresentação: Deborah Finocchiaro Curadoria: Deborah Finocchiaro e Amanda Gatti Técnica: Amanda Gatti Edição: Babiton Leão Trilha: Laura Finocchiaro e Leca Machado Produção e Realização: Companhia de Solos & Bem Acompanhados Projeto realizado com recursos da Lei Aldir Blanc