NORA PRADO ENTREVISTA A JORNALISTA LELEI TEIXEIRA NO ESTAÇÃO PRATA DA CASA, QUINTA (8/4), ÀS 16H

A atriz e poeta Nora Prado entrevista a jornalista e escritora Lelei Teixeira, no Estação Prata da Casa desta quinta-feira (8/4), a partir das 16 horas. O programa proporciona aos internautas e aos seguidores conhecerem um pouco da vida, das iniciativas profissionais, das ideias e dos pensamentos de pessoas que fazem a diferença na sociedade. E Lelei é uma destas pessoas. Autora do livro E fomos ser gauche na vida (Pubblicato Editora, 166 págs.), que chegou nas livrarias no final de dezembro de 2020 e a primeira edição já está esgotada.



Em entrevista ao Extraclasse, em janeiro deste ano, ela falou sobre o livro e o sobre o nanismo, do preconceito à necessidade de inclusão. “Estou muito feliz, porque o livro está chegando a leitores de vários setores, que vão de formadores de opinião a psicanalistas; além de pessoas que me relatam que não tinham a mínima ideia de como é a vida de uma pessoa com nanismo. Além disso, as pessoas que tem nanismo passam a ter uma referência, que eu própria não tinha quando comecei o livro. Sem contar, a demanda pelo livro de entidades que lidam com inclusão e nanismo. Isso me deixa muito satisfeita”, disse.


O Esquina Democrática armazena todos os programas desde o dia 17 de fevereiro.

CONFIRA AQUI OS PROGRAMAS


O "Estação Prata da Casa" é transmitido ao vivo, sempre às quintas, às 16 horas. A iniciativa é do Comitê em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito.


Para entrar acessem os links: https://www.facebook.com/502724159917810/posts/1760235800833300/ ou https://www.youtube.com/watch?v=HMLWZVdN_cI