ASSISTA A LIVE "VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, ATÉ QUANDO?" E A SÉRIE "CONFESSIONÁRIO - RELATOS DE CASA"



Quem não assistiu a live “Violência Contra a Mulher: Até Quando?", exibida na noite de quinta-feira (21/1), pode assistir aqui no www.esquinademocratica.com, no vídeo abaixo. E quem ainda não assistiu a websérie "Confessionário – relatos de casa”, pode acessar os episódios via YouTube ou no IGTV do Instagram. Os nove episódios da primeira temporada contém relatos emocionantes, a partir de histórias interpretadas por um grupo de artistas gaúchos e com a consultoria de Gabriela Ribeiro de Souza, advogada especialista em causas femininas. A live tratou de temas relacionados à violência doméstica e de gênero - antes e durante a pandemia e contou com a participação de Marcia Kern, Paula Souza, Deborah Finocchiaro, Amanda Gatti e Luiz Alberto Cassol.


clique na imagem abaixo para assistir a live

No Brasil, a violência de gênero piorou com a pandemia. De acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, entre março e abril de 2020, os casos de feminicídio aumentaram 22% em 12 estados brasileiros, em comparação ao mesmo período de 2019.


Os episódios da primeira temporada da websérie já estão no canal do Confessionário no YouTube (https://www.youtube.com/c/Confessionário/featured). A partir desta sexta-feira (22/1), os episódios também estão à disposição do público no IGTV Instagram. Para quem ainda não assistiu, vale a pena conferir os relatos emocionantes e as histórias interpretadas pelas atrizes nestes nove capítulos que integram a websérie.


YoutTube | www.youtube.com/confessionario Instagram | @confessionariorelatosdecasa Facebook | www.facebook.com/confessionariorelatosdecasa Spotify (Podcast) | https://sptfy.com/dv7F