AO VIVO AGORA: "COVID-19 NO BRASIL E EM PORTO ALEGRE: PERFIL DA EPIDEMIA E POLÍTICA SANITÁRIA"


Estamos compartilhando a transmissão ao vivo de mais uma edição de "Debate de Conjuntura Política", que tem como tema "Covid-19 no Brasil e em Porto Alegre: perfil da epidemia e política sanitária". A atividade, promovida pelo Comitê em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito, conta com a presença dos médicos Aluísio J.D. Barros e Airton Stein, como painelistas; e mediação de Stênio Dias P. Rodrigues, Benedito Tadeu Cesar e Jaqueline Cunha Campello. O evento é transmitido ao vivo pelos canais do Comitê (site, YouTube e pelas páginas do facebook), pela página da Rede Soberania no facebook, pelos jornais Brasil de Fato-RS e Já Porto Alegre, pelo site www.esquinademocrática.com e pelas rádios Manawa Rádio Web e Vale do Mampituba Rádio Web e RádioCom Pelotas.


PAINELISTAS Aluísio J. D. Barros - professor titular do PPG em Epidemiologia da UFPel e epidemiologista e diretor técnico do Centro Internacional de Equidade em saúde.

Airton Stein - professor titular de Medicina Coletiva e Epidemiologia na UFCSPA e Médico da Família e Saúde Comunitária no Grupo Hospitalar Conceição (GHC).

MEDIADORES

Stênio Dias P. Rodrigues - ex-chefe do DENASUS/ setor de Auditoria do RS do Ministério da Saúde e diretor do Sindisprev-RS.

Benedito Tadeu Cesar - professor aposentado do departamento e do programa de pós-graduação em Ciência Política da UFRGS.

Jaqueline Cunha Campello - Médica do Trabalho.

rodapé ed.png