“A ECONOMIA DO CORONAVÍRUS: CENÁRIOS E POLÍTICAS" É TEMA DE DEBATE NESTA SEXTA-FEIRA (29/5), ÀS 18H



"A Economia do Coronavírus: Cenários e Políticas” será o tema de mais uma edição dos Debates Mensais Sobre Conjuntura Econômica, atividade promovida pelo Comitê em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito. O evento será realizado nesta sexta-feira (29/5), a partir das 18 horas, e terá as participações de Flavio Comim e Laura Carvalho, como painelistas; e de Adalmir Marchetti e Giliad da Silva, como debatedores. O mediador será Volnei Piccolotto.


O debate será transmitido ao vivo pelos veículos do Comitê (site, canal do youtube, páginas do facebook), pela Rede Soberania, pelo jornal Brasil de Fato / RS e pelo site www.esquinademocrática.com e pela Vale do Mampituba Rádio Web.


PAINALISTAS Flavio Comim professor da Universitat Ramon Llull e da University of Cambridge e Laura Carvalho professora da Universidade de São Paulo (USP).

DEBATEDORES Adalmir Marquetti professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e Giliad Silva professor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

MEDIADOR Volnei Piccolotto doutor em Economia do Desenvolvimento pela FCE UFRGS e da coordenação do Comitê em Defesa da Democracia.

rodapé ed.png