MÁRCIO POCHMANN SERÁ PALESTRANTE DO SEMINÁRIO DO PT DE PORTO ALEGRE SOBRE OS DESAFIOS DA ESQUERDA EM


Márcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo, será o palestrantes do Seminário "Os Desafios de uma Gestão de Esquerda em meio à crise Democrática", que será realizado na próxima segunda-feira (12/8), a partir das 18 horas, no Sindicato dos Bancários de Porto Alegre (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico). A atividade é promovida pelo Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre, com apoio da Fundação Perseu Abramo.

Gaúcho de Venâncio Aires, economista, professor universitário e ex-presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Márcio Pochmann é presidente da Fundação Perseu Abramo desde dezembro de 2012. Pochmann possui graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1984) e doutorado em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (1993).

FRENTE DE ESQUERDA

Além de colaborar com a construção do programa petista na capital, Marcio Pochmann participará de um encontro com lideranças políticas para articular a criação de uma frente de esquerda na cidade e com representantes de outras fundações vinculadas a partidos políticos. O objetivo é fortalecer a unidade e promover ações conjuntas em capitais consideradas estratégicas, como é o caso de Porto Alegre.

GLEISE HOFFMANN

No dia 26 de agosto, a presidenta nacional do PT, Gleise Hoffmann, estará em Porto Alegre, para participar de atividades políticas com objetivo de fortalecer a unidade entre os partidos alinhados contra o Governo Bolsonaro.


0 visualização

PAULO TIMM NA VALE DO MAMPITUBA WEB RÁDIO - DAS 8H ÀS 10H

rodapé ed.png