O ESPELHO RACHOU DIANTE DA VERDADEIRA IMAGEM DA GRANDE IMPRENSA E DA FARSA DO JORNALISMO GOLPISTA


O espelho rachou e a grande imprensa tem motivos de sobra para se envergonhar do jornalismo indigesto, medíocre e politicamente engajado que oferece diariamente ao povo brasileiro. Após o governo brasileiro ter entregado uma parte substancial do pré-sal para grandes petroleiras internacionais, recebemos a informação de que a economia brasileira está prestes a quebrar e que os mercados entraram em pânico, com o índice da bolsa caindo 5% e o dólar chegando a R$ 3,95. A ponte para o futuro, erguida a partir de uma conspiração de Michel Temer e de Fernando Henrique Cardoso, com apoio dos seus respectivos partidos (MDB e PSDB), ruiu e está levando o país para o fundo do poço.

Este é o resultado do golpe contra a democracia, que forjou o impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff e que mantém o ex-presidente Lula preso em Curitiba, por um crime que não cometeu. Um golpe que teve o amplo apoio da Justiça e da Imprensa, ambas comprometidas com o projeto de entrega do Brasil para o capital financeiro internacional e faz o país mergulhar em uma crise brutal. Os resultados deste golpe são visíveis aos olhos de todos, a miséria se alastra pelo país e a pobreza volta a crescer, diante de uma imprensa covarde e conivente. Diante do espelho, não há mais como defender a tese da imparcialidade.

A grande imprensa foi e continua sendo um dos pilares do golpe e assim, tal qual durante a ditadura militar, entrará mais vez para a história.


7 visualizações

Jornalista Responsável - Alexandre Costa (mtb -7587)