FRENTE FAVELA BRASIL SE REÚNE COM PRESIDENCIÁVEIS PARA DEFINIR POSIÇÃO


Com o objetivo de entender o quadro político e definir sua posição nas eleições de 2018, o partido recém-fundado Frente Favela Brasil (FFB) vai se reunir com possíveis candidatos à presidência da República nos próximos dias. O partido realizará um encontro com o possível presidenciável Guilherme Boulos, o deputado estadual Marcelo Freixo e toda a diretoria nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), nesta quinta-feira (22), no Rio de Janeiro.

No dia 5 de março, segunda-feira, a Frente se reúne com a pré-candidata à presidência da República Manuela D’Ávila e toda a cúpula nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em São Paulo. “Acho que esses encontros são válidos. Assim como são bastante proveitosos os convites que os partidos estão nos fazendo. Mas ficaríamos mais animados, se algum deles nos convidasse para participar indicando um presidente ou pelo menos um vice-presidente”, disse a coordenadora da Frente na Bahia, Paulinha Barboza.

O partido ainda está em contato com Marina Silva, Joaquim Barbosa e Ciro Gomes, e deve anunciar encontros com estes possíveis presidenciáveis em breve. “Consideramos essas reuniões de suma importância nesta reta final para tomarmos a melhor decisão. Pretendemos nos reunir com o máximo de presidenciáveis possíveis e recomendamos que os outros movimentos políticos, que estão surgindo agora, façam o mesmo”, falou Anderson Quack, diretor do FFB Rio e pré-candidato a deputado federal.

PUBLICADO ORIGINALMENTE EM:

https://www.revistaforum.com.br/frente-favela-brasil-se-reune-com-presidenciaveis-para-definir-posicao/

Foto: Divulgação/FFB


0 visualização

PAULO TIMM NA VALE DO MAMPITUBA WEB RÁDIO - DAS 8H ÀS 10H

rodapé ed.png