REALE JUNIOR DIZ QUE TEMER SERÁ PRESIDENTE “EM DIAS”


O jurista Miguel Reale Jr., um dos autores do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, afirmou que "cada vez mais se acentua a necessidade de tirar a petista para salvar o Brasil" e que "em dias" o vice-presidenet Michel Temer assumirá a chefia do Executivo Federal.

Reale, que nesta sexta-feira (8) participou de um encontro com advogados no em São Paulo ele disse que atualmente "há medo em sair na rua. Estamos nos acostumando a viver com medo diante do governo Dilma Roussef. Estamos espantados. Não há justiça", afirmou. O advogado disse, ainda que a "política econômica desastrosa" do governo Dilma jogou o país na atual crise econômica e que "as pedaladas foram uma artimanha para esconder que o Brasil estava falido".

"Estamos em uma crise avassaladora. Os economistas me dizem que se Dilma continuar até junho ou julho, o Brasil vai à falência", disparou. Sobre a crise política, ele foi enfático ao afirmar que ela é fruto, "sem dúvida nenhuma, da crise moral que contamina principalmente os partidos da base governista".

Para o jurista, caberá a Temer a tarefa de reconstruir "um país em frangalhos". "Esse é o desafio que se põe diante de Michel Temer. Porque acredito que Michel Temer venha a ser presidente do Brasil dentro de poucos dias, porque nós vamos conseguir afastar Dilma Rousseff da presidência", afirmou.

Sobre a votação do impeachment, Reale destacou que "já não é mais nenhuma questão de partido, mas pessoal. Os deputados sabem que será transmitido pela televisão, que a votação é aberta, e eles podem escolher entre o bolso e a honra", disse.

PUBLICADO ORIGINALMENTE EM:

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/224791/Reale-Junior-diz-que-Temer-ser%C3%A1-presidente-%E2%80%9Cem-dias%E2%80%9D.htm


0 visualização

PAULO TIMM NA VALE DO MAMPITUBA WEB RÁDIO - DAS 8H ÀS 10H

rodapé ed.png