Buscar

PIMENTA FAZ DO LIMÃO UMA LIMONADA E ATO FALHO ABRE ESPAÇO PARA DEFENDER O GOVERNO


Desde quarta-feira (6/4), o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) vem sendo chamado de profeta pelos seus colegas na Câmara dos Deputados. Tudo porque Pimenta cometeu um ato falho que levou alvoroço aos participantes da comissão especial do impeachment. Ele tentava justamente defender a honra da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula, ofendidos constantemente pelos oposicionistas, quando tropeçou nas palavras. Eis a frase que fez o petista cair na graça da oposição: "jocosa, covarde e injuriosa ao ex-presidente Lula e à ex-presidente...".

Pimenta passou então a alvo de brincadeiras dos colegas deputados e o fato chamou a atenção da grande imprensa. De forma provocativa, Pimenta foi procurado por jornalistas de inúmeros veículos, todos querendo saber se a presidenta Dilma irá ou não ser submetida ao impeachment. Chamado de Profeta, o deputado gaúcho levou na brincadeira e

passou a responder sempre da mesma forma:

- Sim, como Profeta acabei de ter uma visão... A presidenta vai deixar o governo sim, mas apenas em janeiro de 2019 e ela entregará a faixa presidencial para o Lula.

Pimenta utilizou todos os espaços para defender o governo, transformando o limão em limonada.


0 visualização
campánha.png