MOISÉS MENDES E JUREMIR MACHADO DEBATEM NO SINTRAJUFE


Em tempo de intolerâncias de todos os tipos, torna-se cada vez mais difícil estabelecer um ambiente em que haja respeito à divergência de opiniões. Por essa razão, respeitar a liberdade de expressão torna-se, a cada dia, um desafio mais grandioso. A capacidade de ouvir é cada vez mais rara.

Para tratar desses temas, o Sintrajufe/RS promove mais uma edição doConversas Impertinentes na próxima quinta-feira, 7 de abril, a partir das 19h30min. O tema será "Intolerância e liberdade de expressão", em debate que contará com a presença dos jornalistas Juremir Machado da Silva e Moisés Mendes. A atividade acontece no Salão Multicultural Alê Junqueira, na sede do sindicato (Rua Marcílio Dias, 660).

O Conversas Impertinentes é a proposta do Sintrajufe/RS para debater temas de interesse não apenas da categoria, mas de setores mais amplos da sociedade. Comportamento, política, educação, cultura e outros assuntos, sob um prisma fora do lugar-comum, de maneira aberta, impertinente. A entrada é franca.

Como abril é o mês em que se ‘descomemora’ o golpe de 1964, estará à venda o livro “1964: golpe midiático-civil-militar”, de Juremir Machado da Silva.

Exposição “Percurso”

Antes do debate, haverá a abertura da exposição “Percurso”, com fotografias e texto do colega Diego Beck, da JF Porto Alegre. A exposição retrata um pouco do dia a dia dos terceirizados do TRF4. Lar, família e fé são mostrados em painéis de 1,20m x 0,80m, em exposição realizada a céu aberto, na sede do Sintrajufe/RS.

Outras informações pelo fone 51 3235-1977

PUBLICADO ORIGINALMENTE EM:

http://www.jornalistas-rs.org.br/index.php/item/686-moises-mendes-e-juremir-machado-debatem-intolerancia-e-liberdade-de-expressao-no-sintrajufe.html


3 visualizações

Jornalista Responsável - Alexandre Costa (mtb -7587)