ASSISTA O DISCURSO DE LULA NA PAULISTA NO DIA 18 DE MARÇO


Cerca de um milhão de pessoas participaram da manifestação contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, na Avenida Paulista, em São Paulo, na sexta-feira (18/3). De cima de um caminhão da Central Única dos Trabalhadores (CUT), o ex-presidente Lula fez um discurso emocionado e repleto de verdades.

Alguns trechos:

“Eles, que se dizem social democratas, eles que se dizem evoluídos, pessoas estudadas, eles não aceitaram o resultado e eles estão atrapalhando a presidenta a governar este país. Eles vestem roupa amarela e verde pra dizer que são mais brasileiros do que nós. Corte uma veia deles para ver se o sangue deles é verde e amarelo. É vermelho como as nossas camisetas! É vermelho como a cor do sangue de Cristo. E eles não são mais brasileiros do que nós!”.

“Alguns setores ficaram dizendo que nós somos os violentos e tem gente que prega violência contra nós 24 horas por dia. Companheiros e companheiras, tem gente nesse país que falava em democracia da boca pra fora!”.

“Aos 70 anos, depois de tudo que passei, pensei que nada mais pudesse me emocionar. Estava enganado. O que vocês estão fazendo hoje é uma lição para quem não acredita no povo brasileiro”.


0 visualização

PAULO TIMM NA VALE DO MAMPITUBA WEB RÁDIO - DAS 8H ÀS 10H