RENDA BÁSICA E POLÍTICAS PÚBLICAS SÃO TEMAS DE DEBATE COM SUPLICY, TEREZA CAMPELLO E ADRIANA QUEIROZ


Eduardo Suplicy, Tereza Campello e Adriana Queiroz são os convidados do Debate de Conjuntura Econômica desta sexta-feira, dia 28 de agosto, a partir das 17 horas, que terá como tema "Renda Básica e Políticas Públicas". Paulo Timm e Volnei Piccolotto serão os mediadores da atividade que é promovida pelo Comitê em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito e pelo Instituto Justiça Fiscal, com apoio do Jornal Brasil de Fato - RS e da Rede Soberania.

O ex-senador Eduardo Suplicy, atualmente vereador em São Paulo, e a ex-ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome Tereza Campello debaterão o tema da renda básica e das políticas públicas no Brasil, contando com a participação da vice-presidenta da ONG Misturaí Porto Alegre, Adriana Queiroz. Sediada na Vila Planetário, na capital gaúcha, e fundada em 2018 por um grupo de 20 pessoas, a ONG entrega quentinhas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, como moradores de rua e comunidades carentes de Porto Alegre. Até julho, a Misturaí já havia entregue mais de 40 mil marmitas para moradores de rua e para dez comunidades da capital.

O evento será transmitido ao vivo pelos canais do Comitê (site, YouTube e pelas páginas do facebook), pela página da Rede Soberania no facebook, pelos jornais Brasil de Fato-RS e Já Porto Alegre, pelo site www.esquinademocrática.com e pelas rádios Manawa Rádio Web e Vale do Mampituba Rádio Web e RádioCom


Pelotas. Para assistir, basta clicar em um dos links abaixo:

https://www.facebook.com/comiteemdefesadademocracia/

https://www.youtube.com/channel/UCy3ilSpq7_s2WpaH28dZ0XA

rodapé ed.png